O Quartzo Fumê é uma pedra de personalidade, e representa muito o signo de virgem, o signo do mês de setembro. Então, confira mais aqui!

Setembro é o seu mês virginiana. Sendo assim, o signo de virgem é conhecido como servil pois nele há a necessidade de fazer o melhor uso possível dos talentos. Além disso, deixa de lado um pouco o instinto e agindo mais com a razão muitas vezes. Então, entende as coisas de forma mais racional e pragmática, sempre buscando evoluir. Dessa forma, consegue discriminar, separar e selecionar aquilo que está pronto para ser melhorado.

Se sente realizada ao trabalhar duro e se empenhar em suas atividades, uma maneira de organizar a vida. Além disso, carrega consigo dedicação e humildade e não precisa se gabar disso, a segurança do seu trabalho feito de forma criteriosa e meticulosa já basta.

Buscando sempre a perfeição, a virginiana quer sempre atingir o melhor através da praticidade, persistência e determinação. Afinal, esta necessidade de um trabalho bem-feito abre espaço a todo tipo críticas, geralmente construtivas. Nada parece satisfazer a energia virginiana, que busca o perfeccionismo e excelência.

Virgem é uma energia altruísta. Ajudar, servir e cuidar traz prazer. Além disso, deseja ser prestativo mesmo que discretamente. Sendo assim, esse signo quer ensinar aos indivíduos como viver da forma mais pragmática e eficiente possível. Também, para equilibrar a energia virginiana significa alcançar uma mente mais aberta, aceitar outras opiniões e ser mais tolerante, servindo sempre com o bom senso e sem inconveniências.

A Silvia Döring Acessórios trabalha apenas com pedras naturais e de qualidade, seja para fins terapêuticos e também na forma de adornos e outros acessórios. Entre em nossa loja virtual e confira nossos produtos!