Chegou o seu mês escorpiana! O Escorpião que é um signo que gera diversas controversas no zodíaco, pois uns amam, outros odeiam.

Este signo é frequentemente representado pela Fênix, um pássaro mítico que ressuscita de suas próprias cinzas. A escorpiana tem profundidade, força e paixão, alinhado a transformação e renovação. É um signo de personalidade forte, que sabe o que quer e busca seus objetivos com todas as forças. Gosta de experimentar as transformações que podem ocorrer ao se relacionar com as outras pessoas e tem necessidade de realizar seus desejos mais profundos.

Procura compreender e controlar as emoções humanas, e descobrir como elas desempenham um papel no misterioso ciclo da vida, tendo verdadeiro fascínio pela forma como as engrenagens do universo funcionam.

A mulher de escorpião é engenhosa, curiosa e investigativa. Prefere conduzir seus objetivos do seu jeito e de modo intenso, focada e controlada. Não há uma tarefa difícil que uma escorpiana não consiga completar se ela se sentir motivada. Sabem dizer “não” como ninguém, e seguem em frente sem olhar para trás quando tomam uma decisão. Escorpianas tendem a ter muita afinidade pelo poder em seus diversos níveis.

A pedra do mês é o quartzo grafite, é uma pedra muito utilizada para combater o ódio e inveja alheia. Atrai a prosperidade, favorece as conquistas, aguça a intuição e aumenta o poder de atração. Também atua na proteção do espírito, tem o poder de fazer com que ocorra uma melhora significativa na saúde física e emocional, inclusive equilibrando o espectro espiritual, o que pode lhe deixar mais alinhado com o caminho da prosperidade.

Este quartzo tem uma energia que pode abrir caminhos para o sucesso, inclusive uma das ambições escorpiana, aumentando o poder da sua manifestação e ativando seus guias cósmicos.

A Silvia Döring Acessórios trabalha apenas com pedras naturais e de qualidade, seja para fins terapêuticos e também na forma de adornos e outros acessórios. Entre em nossa loja virtual e confira nossos produtos!