A Sodalita é a pedra do signo do mês, Sagitário. Sagitarianos e sagitarianas podem ser vistos como os mais desapegados do zodíaco!

O fato é que buscam incansavelmente por novas experiências e aventuras. Aventureiros natos, topam tudo, não existe tempo ruim. Contagiam todos ao seu redor com seu otimismo e boa vontade! Esse é um signo expansivo, pois está sempre à procura de novas conexões, novos lugares, novas culturas e filosofias, com isso eles vão expandindo a sua consciência e horizontes.

Procura compreender e controlar as emoções humanas, e descobrir como elas desempenham um papel no misterioso ciclo da vida, tendo verdadeiro fascínio pela forma como as engrenagens do universo funcionam. Verdadeiro exploradores! Amigáveis e confiáveis, detêm de uma grande facilidade em fazer novas amizades, conversam sobre tudo e com todos, estão sempre abertos para absorver novas informações. “Eu Acredito” e “Eu Compreendo” podem ser os lemas do signo de Sagitário, que traz características positivas como entusiasmo, tolerância, alegria, generosidade, sinceridade, espiritualidade e reflexão sobre a vida. A energia sagitariana também precisa partilhar o que pensa e o que lhe interessa, para que outros possam abrir suas mentes e expandir sua consciência. Júpiter, é o planeta regente de Sagitário, o que por si só já atrai um pouco mais de sorte, proteção e abundância aos sagitarianos.

A pedra do mês é a Sodalita, ela traz benefícios para seu psicológico fortalecendo a mente, acalmando as emoções, ajuda no equilíbrio emocional, ativa o pensamento lógico, a inteligência e afasta medos e ilusões, proporciona a elevação espiritual e a proteção energética. Fortalece a mente, aumenta o poder de intuição, proporciona equilíbrio emocional, aumentando a autoconfiança, o poder de decisão e a coragem.

Para pessoas hipersensíveis, a Sodalita estabiliza o poder mental, permitindo a mudança do emocional para o racional. Além disso, tem um grande poder em amenizar nas pessoas a tendência à agressão verbal, em razão do seu profundo tom azul, que irradia paz, serenidade e tranquilidade.

A Silvia Döring Acessórios trabalha apenas com pedras naturais e de qualidade, seja para fins terapêuticos e também na forma de adornos e outros acessórios. Entre em nossa loja virtual e confira nossos produtos!