A vibração do quartzo branco afasta as más energias e melhora a qualidade do sono; entenda.

Se você nasceu entre os dias 21 de junho e 22 de julho, isso significa que você está sob o signo de Câncer. Mas o que exatamente isso quer dizer? 

Câncer é considerado o signo das emoções, sendo um dos mais sensíveis de todo o zodíaco. Afinal, o caranguejo representa o signo de câncer e é exatamente assim que os cancerianos são: fortes por fora e frágeis no interior.

Se você nasceu sob o signo de Câncer ou conhece algum canceriano, continue conosco. Neste artigo, vamos falar sobre o quartzo branco, a pedra de proteção deste signo. Então, boa leitura!

Quartzo Branco: sabedoria e cura

O quartzo branco é uma pedra preciosa que tem a capacidade de purificar as energias do ambiente e do seu portador, protegendo os sonhos e, inclusive, melhorando os casos de insônia. Dessa forma, a vibração do quartzo branco ajuda a afastar as más energias e todos os tipos de ataques ruins que possam ser destinados a você. 

Quando um problema parece difícil de resolver, segure o quartzo branco com ambas as mãos e mentalize a sua dificuldade. Então, você verá que logo uma solução surgirá. Além disso, carregá-lo consigo aumenta a autoestima, deixa a mente mais calma e abre um canal para a meditação. 

Neutralizador de energias negativas

O quartzo branco é a pedra do signo de Câncer, mas isso não impede que pessoas nascidas em outros signos a carreguem consigo, afinal ele é um verdadeiro neutralizador de energias negativas.

Com uma energia suave e protetora, o quartzo branco consegue diminuir as forças negativas, servindo como um destruidor do mau olhado, inveja e outros sentimentos ruins. Dessa forma, ele traz uma sensação de tranquilidade aos ambientes e também aos portadores, fazendo com o espírito de cooperação e empatia irradie por todos os cantos. Limpando e energizando o quartzo branco

Antes de meditar e colocar as suas intenções no quartzo, é importante que você o limpe e energize. Lave-o em água corrente com sal por cerca de 5 minutos. Sendo assim, para que ele recarregue a força, deixe-o secando ao sol por duas horas. Em seguida, coloque-o sob a luz da lua por 4 horas para harmonizar as forças espirituais. Lavar o quartzo branco na água do mar sempre que possível ajuda a potencializar as suas energias terapêuticas.

Propósitos do uso do quartzo

Entre as principais intenções de usar o quartzo branco estão:

  • Corrigir problemas de vitimização constante e do complexo de mártir (padrão de comportamento autodestrutivo);
  • Auxiliar na tomada de decisões, principalmente as mais difíceis;
  • Destacar sentimentos de paz interior, equilíbrio e harmonia; 
  • Limpar a mente de energias pesadas;
  • Eliminar pensamentos negativos;
  • Melhorar a qualidade do sono;
  • Purificar os ambientes.

Joias em quartzo branco você encontra na Silvia Döring

Na Silvia Döring você compra lindos anéis, brincos, colares e pulseiras em quartzo branco para carregar sempre consigo toda a energia positiva deste cristal. Afinal, são peças únicas e de muito bom gosto para, inclusive, presentear as amigas cancerianas. Entre em nossa loja e confira nossos produtos!