Existem diversas formas de arrasar nos looks combinando acessórios com roupas de inverno! Continue a leitura e descubra algumas formas de fazer isso!

Acessórios com roupas de inverno: Colar com gola alta

Essa dica é para quem ama acessórios, mas tem medo de errar a combinação no inverno, principalmente quando o assunto é o uso de colar com gola. Afinal, investir em acessórios como pingentes longos é a estratégia mais indicada para combinar com a gola e valorizar mais a região do colo e do pescoço. 

Além dos pingentes, um colar mais envolto da gola como maxi colar ou colar estilo princesa são ótimas escolhas. Isso resulta em um visual elegante e de impacto no inverno.

Correntes com tricô também é uma super tendência para o inverno. Essas correntes além de clássicas e estilosas são uma ótima escolha para quem tem medo de arriscar com um colar diferente. Para quem quer uma combinação mais minimalista, o uso de correntes mais fininhas com um pingente discreto dão um toque delicado ao look. Já correntes maiores e mais grossas trazem um estilo mais marcante e ousado.

Braceletes + manga longa

As sobreposições de acessórios nas roupas de inverno trazem um toque especial para as combinações da estação mais fria do ano, mas para muitas mulheres, é uma tarefa difícil compor looks de inverno com acessórios maiores e mais chamativos. Mas, para quem pensou em guardar as pulseiras e braceletes para a próxima estação, que tal combinar braceletes em blusas mais justas? Aposte em um acessório mais chamativo com uma blusa em tons mais neutros, assim você terá um look elegante e não vai precisar aguardar a próxima estação para usar os seus melhores acessórios. 

Outra tendência que veio com mais força nesse ano foi o uso de luvas com sobreposição de anéis. Devido a pandemia e uso de luvas cirúrgicas, muitas blogueiras adotaram essa tendência no Instagram, com luvas coloridas e transparentes trazendo um ar bem fashionista. Mas pra que deixar essa tendência na pandemia se podemos fazer varias combinações no inverno? Já pensou em usar luvas de inverno com anéis? 

Tanto nas luvas mais neutras como nas mais coloridas, a elegância na combinação é certa!

Outra opção de acessório para o inverno são os broches, além de trazer um aspecto vintage ao look, também traz aquele toque especial para quem gosta de um look mais básico e sem muito acessório. Sendo assim, experimente usar um broche em um casaco ou em um trend coat de inverno, ele vai dar aquele toque especial e elegante na sua produção.

Gostou dessas dicas? Então acompanhe nosso blog para acessar mais conteúdos como esse!