O Pantanal é a representação perfeita de que algo não precisa ser extravagante para ser fascinante e único. Afinal, apesar de ser o menor bioma brasileiro, é a maior área úmida do planeta, reconhecido pela Unesco como Patrimônio Natural da Humanidade, se tornando mais uma das nossas riquezas.

Há, e falando sobre o Pantanal, impossível não pensar nos animais fantásticos que ali habitam, como onças, jacarés e cobras. E quem me conhece sabe da minha paixão por animal print e suas cores, além dos designs puramente desenhados pela natureza.

Por isso, a nova Coleção Pantanal terá toda a representatividade desses animais fascinantes:

As Onças:

O que falar sobre as onças, o maior felino das Américas e minha estampa favorita (Claro depois das listras, mas estas são Hors Concours). As estampas de onças causam todo tipo de reação, que varia entre os extremos do Amor e Ódio. E por isso, para enaltecer essa criação tão perfeita da natureza, fiz uma linha toda com esmalte, valorizando ao máximo a suas formas e exuberância.

Os Jacarés:

Os Jacarés parecem ter saído direto de um filme pré-histórico, com sua linda pele, tão cobiçada na indústria da moda. E por isso, toda a linha possui uma textura imitando a própria pele desse lindo animal, as peças são grandes e imponentes para fazer jus ao nome desse réptil gigantesco.

As Cobras:

A linha Cobras é a mais sutil em referência da coleção, inspirada no padrão das suas peles, é uma linha de peças mais geométricas, que lembram os movimentos sinuosos e sensuais das cobras. E é nessa linha que temos o Bubble Pantanal, uma peça vazada e bem exótica, assim como o próprio Pantanal.

E não é só isso, para finalizar, lancei mais um “mascotinho” da linha Bubbles:o anel Cuca. Ele é feito especialmente para ser usado junto aos Bubbles da Coleção Pantanal. O nome dele, claro, é uma homenagem ao personagem do Sítio do Pica Pau Amarelo (entendedores, entenderão).

Para mim, essa coleção representa o crepúsculo no Pantanal, onde as luzes se despedem, dando lugar às cores e à natureza selvagem e indomável desse bioma!
Nova Coleção Pantanal. A beleza de uma de nossas maiores riquezas eternizadas em lindas joias.

Somos todos começos de brejos e de rãs.
E a fala dos nossos vaqueiros carrega murmúrios dessas águas.
Parece que a fala dos nossos vaqueiros tem consoantes líquidas.
E carrega de umidez as suas palavras.
Penso que os homens deste lugar,
penso que as mulheres deste lugar
são continuação destas águas.
Penso com humildade que fui convidado
para o banquete destas águas”
MANUEL DE BARROS