O espaço sideral nos fascina. Afinal, quem nunca olhou para o céu imaginando o que tem lá?

O sol, nossa fonte de vida. A lua, nossa inspiração. E os planetas? Ah os planetas. São uma fonte de curiosidade inacabável , minha mais nova inspiração para a nova Edição Limitada de Bubbles Sideral!

Mercúrio

Mercúrio é o deus da comunicação. Sendo assim, ele influencia no modo como nos expressamos e simboliza a Inteligência Emocional.

Vênus

O Vênus é único planeta com nome de mulher. Além disso, talvez seja o mais adorado. Também é conhecido como planeta do amor, da beleza  e das artes. Sendo assim, influencia nossa vida amorosa. Definitivamente meu planeta preferido.

Marte

Sua divindade mitológica representa o impulso, guerra justa, diplomacia, atitudes determinadas e personalidade forte. Por isso, a figura de Marte é relacionada à fertilidade, sexual ou das plantações. Além disso, Marte é também chamado de Deus da guerra.

Júpiter

Júpiter é o maior planeta do nosso Sistema Solar. Sendo assim, para a astrologia ele é sinônimo de expansão, um foco de luz que aponta o caminho a seguir. Júpiter é grandioso, simboliza confiança e certeza, além da justiça

Saturno

Saturno representa o tempo, experiência, karma e a velhice. Geralmente, é o planeta mais temido ou respeitado pelas pessoas que seguem a astrologia.  Afinal, sua influência mais difícil se dá apenas quando não agimos corretamente ou não entendemos e aceitamos onde devemos nos esforçar mais.

Urano

Urano é um planeta que simboliza o imprevisível, as mudanças radicais que chegam sem aviso prévio. Dessa maneira, é aquele que anda na contramão do senso comum e quebra padrões estabelecidos, trazendo o novo e libertando-nos de nossas amarras.  ele nos fala de originalidade, de ideias revolucionárias e destrutivas. 

Na loja da Silvia Döring você encontra esses lindos Bubbles. Afinal, são peças únicas e de muito bom gosto para, inclusive, presentear as amigas apaixonadas pelo espaço sideral. Então, entre em nossa loja e confira nossos produtos!