Se você busca por proteção contra energias negativas, invista em uma joia com a pedra Olho de Tigre. Então leia o artigo para saber mais!

Nascidos entre os dias 21 de maio e 20 de junho são regidos pelo signo de Gêmeos. Inteligentes, curiosos e bastante comunicativos, os geminianos costumam ser flexíveis, estarem sempre dispostos a realizar trocas e a ouvir o que as outras pessoas têm a dizer. 

Neste artigo, Silvia Döring apresenta as pedras que trazem boas energias para o signo de Gêmeos. Sendo assim, se você nasceu neste signo ou conhece algum geminiano, continue com a gente!

Ágata, Citrino, Água Marinha e Olho de Tigre

As pedras ideais para os geminianos carregarem consigo, levar no carro ou usar como decoração da casa são a Ágata, o Citrino, a Água Marinha e o Olho de Tigre. Elas têm o poder de desenvolver toda a energia mental deste signo, abrindo os canais da criatividade e da curiosidade.

Ágata

Se o geminiano precisa tirar algum projeto do papel, esta é a pedra ideal para ele levar consigo. Além disso, ela é ótima para atrair riquezas e melhorar o poder de concentração.

Citrino

É uma pedra que traz boas energias para as atividades diárias. Muitos a conhecem como “a pedra do sucesso”. Afinal, além dos geminianos, o citrino é utilizado pelos arianos.

Água Marinha

Essa pedra tem um efeito tranquilizador. Aumenta a intuição e o entusiasmo, sendo bastante utilizada para desenvolver a criatividade e o raciocínio. Sendo assim, Água Marinha também é uma pedra que traz muitos benefícios aos signos de Touro e Câncer.

Olho de Tigre

Todos os geminianos deveriam utilizar a pedra Olho de Tigre. Dessa forma, ela é considerada uma gema de proteção por ter uma grande capacidade de absorver o mau olhado e a inveja que são destinados ao portador.

Ela ajuda a despertar os sentidos, traz alegria e proporciona momentos de cura e coragem. Além disso, taurinos também são adeptos da pedra Olho de Tigre.

Quando se fala em pedras utilizadas pelos geminianos, a Olho de Tigre é a mais indicada pelos esotéricos devido a sua capacidade de proteger contra energias negativas. 

Como usar o Olho de Tigre

Devido as suas lindas cores que mesclam tons de marrom com amarelo, a pedra Olho de Tigre é utilizada para montar anéis, colares, pulseiras, brincos, chaveiros e muitos outros itens.

Antes de usá-la pela primeira vez, o geminiano deve pensar em todas as intenções que deseja para a sua vida. Sendo assim, por ter uma energia circundante, a pedra preciosa precisa ser programada para trabalhar a seu favor sempre que você necessitar. Lembre-se de mantê-la sempre limpa e ativada.

Para aproveitar ainda mais a energia positiva da pedra Olho de Tigre, você pode meditar com ela. Segure-a com uma ou ambas as mãos e se concentre em uma intenção. Por isso, é importante que essa meditação seja feita em um lugar onde você se sinta calmo e tranquilo.

Adquira agora mesmo a sua pedra Olho de Tigre

As pedras dos signos têm um poder enorme de energizar os ambientes e os seus portadores realizando uma verdadeira conexão com a intenção mentalizada. Afinal, na Silvia Döring Acessórios você encontra brincos, anéis, pulseiras e colares com a pedra Olho de Tigre. Então, entre em nossa loja e confira nossos produtos!