A coleção inspirada nos Pampas foi escolhida para homenagear a data mais romântica do ano, o Dia dos Namorados, em junho de 2022. Então, confira mais no texto!

Em parte foi parte inspirada na flor Acácia, e também adicionado o à coleção o relançamento de uma das linhas de peças em formato de flores Silvia Döring, além claro, de peças em formato de coração.

Mas porque os Pampas foi a inspiração principal para a coleção?

O pampa ocupa mais da metade do território do Rio Grande do Sul. Além disso, sua vegetação é marcada pela presença de gramíneas, plantas rasteiras, arbustos e árvores de pequeno porte. Afinal, é uma natureza misteriosa e rica, que me inspira com suas belas flores, formas e cores.

O termo pampa é de origem indígena e significa “região plana”.

 A Acácia, uma das principais referências da coleção, é um símbolo da verdadeira Iniciação para uma nova vida, a ressurreição para uma vida futura. E foi escolhida para dar origem ao nosso Bubble edição limitada também dentro da coleção, inspirado na delicadeza desta que é uma das mais belas flores.

As peças relançadas foram uma parceria com a Tufi Duek, da coleção Flores, com uma leveza especial e muito movimento. Além disso, os corações têm uma inspiração geométrica que lembram um diamante, símbolo maior do amor.

Então, conheça as peças em nosso site!