Como não falar dos Bubbles, os meus famosos anéis de bolinha que viraram minha marca registrada. Afinal, foram criados para valorizar as nossas pedras brasileiras. O anel é um solitário sem nenhum metal além da pedra, sempre concordei coma máxima “ menos é mais “. O que é belo só precisa ser mostrado. Confira mais sobre esses anéis na leitura!

anéis bubbles

Os anéis Bubbles

Os meus anéis Bubbles são tão fascinantes por serem ao mesmo tempo simples e perfeitos. Na simbologia das formas, o círculo é associado ao ponto e ambos podem ser considerados como sinais supremos de perfeição, união e plenitude. O ponto simboliza o centro e a divindade. O círculo é também sinónimo de movimento, expansão e tempo. Representa ainda o céu e o firmamento. Por isso, o ponto e o círculo simbolizam o início do Universo, a perfeição espiritual, a união dos elementos, a energia e a plenitude do ser completo. 

Os Bubbles são anéis que trazem a graça de poderem ser usados em infinitas possibilidades. Por isso, as combinações podem ser as mais variadas, combinando com seu humor, seu look, seu estado de espírito, com a energia que seu corpo pede no momento.

Os Bubbles são colecionáveis, feitos para serem usados em três, mas nada impede que você use como quiser. Por exemplo, eu uso sempre cinco, sou pequena mas nada discreta!

As pedras são o que mais fascinam nos Bubbles, quartzos variados, ametistas, esmeraldas e cristais. Dessa forma, são lapidados com perfeição para refletir ainda mais seu brilho e mostrar suas características, afinal são pedras naturais , nenhuma é igual à outra , e o que às vezes pode ser considerado um defeito, é o que torna essa pedra única. 

Eu amo meus Bubbles, ser reconhecida por eles e ter tido essa ideia. É um orgulho, me deixa feliz e faz bem a muitas mulheres. Sendo assim, não tem alegria maior que sair por ai e ver mulheres usando seus Bubbles se sentindo bonitas, confiantes e energizadas.

Texto
Descrição gerada automaticamente