Burle Marx, conhecido por ser paisagista, por causa de seu design e gosto refinado em alguns dos jardins mais lindos do Brasil é um artista que, além de ter uma visão privilegiada de senso harmônico e estético, era conservacionista e se aventurava a estudar regiões e plantas brasileiras antes desconhecidas.

Foi o descobridor de muitas novas espécies e incentivador do uso da botânica nacional em seus projetos. No entanto este gênio fazia ainda mais que planejar jardins, ah, muito mais.

Cantor, escultor, ceramista, mosaicista, arquiteto, pintor, biólogo, tapeceiro… ufa! Não à toa é um dos destaques mais importantes do modernismo brasileiro. 

Por toda essa genialidade, a Coleção Burle Marx ganhou este nome, com peças inspiradas na beleza das linhas e da natureza exaltada pelo paisagista que teve grande impacto no modernismo brasileiro. 

Para apresentar a coleção, criamos esse Book grátis com as principais joias, apresentadas em detalhes, com fotos e looks, onde você pode apreciar e conhecer melhor toda a beleza e exclusividade do design das peças, e se inspirar para compor seu próprio visual.