Burle Marx o renomado internacionalmente artista plástico brasileiro, paisagista, e famoso por causa de seu design e gosto refinado em alguns dos jardins mais lindos do Brasil estudava regiões e plantas brasileiras antes desconhecidas, foi o descobridor de muitas novas espécies e influente incentivador do uso da botânica nacional em seus projetos.

O que homenageamos nesta petit collection em forma de book é, a linda e exuberante, “Philodendron Imbé”, ou apenas Imbé!

Planta que nasce por todo nosso continente, e está presente em quase todos os lares e cantos do paí, é a cara da flora tropical que Burle Marx introduziu em seus projetos. Esta bela planta tem ainda a meiguice de ter sua forma como a forma de um coração, o que deixa qualquer joia inspirada nela ainda mais agradável de ser usada e transformada em um belo ornamento cheio de simbologia e significado.

Com esta homenagem à flora brasileira e ao Mestre Burle Marx, Silvia presenteia suas clientes com as principais jóias, apresentadas em detalhes, com fotos e looks, onde você pode apreciar e conhecer melhor toda a beleza e exclusividade do design das peças, e se inspirar para compor seu próprio visual, além de um pouco de natureza no mês símbolo do renascimento, no mês da primavera.